Jaleko | A melhor plataforma de reforço para Medicina!

UM SONHO QUE VIROU REALIDADE

Livro do logo do Jaleko

Em 2011, quando dois alunos de medicina da UFRJ sentiram a necessidade de tornar o aprendizado da faculdade mais moderno e próximo da geração atual, o Jaleko, até então chamado de MedUs, surgiu e começou a dar seus primeiros passos.

Determinados, os dois alunos fizeram o esboço de uma plataforma que entregasse tudo o que o aluno sentia necessidade em sala de aula. Com o passar do tempo, já como Jaleko, o projeto ganhou força, ampliou a atuação e se fortaleceu no mercado, sempre reafirmado o seu propósito de melhorar a saúde através da educação e tecnologia.

LINHA DO TEMPO DO JALEKO

20
11

Surgimento do MedUS

Os então estudantes Lucas Cottini e Guilherme Weigert criaram um site com provas antigas de estágio para o acadêmico bolsista.

O MedUs, como era chamado, foi um grande sucesso na época, com mais de 30 mil alunos acessando só no primeiro mês!

20
13

Primeiros passos do Jaleko

Com o sucesso do MedUs e várias ideias na cabeça, Lucas e Guilherme mudaram o nome do site para Jaleko e ampliaram a sua atuação, que passou a oferecer cursos híbridos (presencial + online), mas ainda mantendo o foco nas provas de estágio do RJ.

20
15

100% digital

Acompanhando as tendências da época, o Jaleko se tornou um curso totalmente online, encerrando a modalidade presencial.

20
18

Jaleko em todo o Brasil!

Ampliando sua atuação no mercado como plataforma de reforço universitário, o Jaleko criou planos de assinatura, aumentou sua base de conteúdos e atraiu estudantes de vários estados do país.

20
20

Reconhecimento e nova plataforma

Com a marca de mais de 100 mil usuários tendo usado a plataforma, o Jaleko se consolida como o mais querido e confiável entre os estudantes de Medicina!

Passa a ser oferecido por instituições de ensino superior como importante ferramenta de estudo para os alunos matriculados.

Lança uma nova plataforma, totalmente reformulada, que proporciona uma experiência única de estudos para os usuários.